quarta-feira, 5 de junho de 2013

Membros do Blog

Professor CLAUDINEI CAMOLESI

Tenho 41 anos, sou professor de Língua Portuguesa e Francesa - me formei na UNESP de Assis e estou cursando Pedagogia pela UAB-UFSCar. Atualmente moro na cidade de Itapetininga, mas as minhas raízes estão em Assis. Nesse começo de ano, assumi um cargo de Professor Efetivo na E.E. Prof. Eduardo Soares na cidade de Alambari. Estou achando a experiência muito enriquecedora, pois observo que nas cidades menores existe uma vontade maior dos alunos em relação a querer aprender, e assim, construir de forma efetiva o seu conhecimento. 

Professora AGUIDA SUELI DA CUNHA

Sou Aguida, faz 20 anos que leciono, atualmente readaptada, trabalho na Escola Desembargador, adoro o lugar e o que faço.

Professora ANA CAROLINA LEAL FLUD

Sou Profª Ana Carolina nasci em 1973, gosto muito de música. Meu livro preferido "A viagem de Théo" e filme "A sociedade dos poetas mortos".Gosto de ser objetiva e prática. Adoro fazer novas amizades vamos juntos ir de encontro aos nossos intelectos.

Um comentário:

  1. Olá pessoal!!
    O blog de vocês ficou muito legal e interessante!! Vou conferir o conteúdo postado por vocês...Abraços!!

    ResponderExcluir